Entenda como conquistar uma fatia maior do share of wallet e se tornar a principal opção de compras

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Especialistas discutem como aprimorar a experiência do consumidor, tema do primeiro Papo de Varejo de 2024


Foto: Adobe Stock

Ajudar o cliente a alcançar produtos e marcas que ele deseja é uma maneira de participar das suas aspirações. Isso contribui para criar laços emocionais com o seu consumidor, o que traz inúmeras vantagens competitivas. 

Entre elas, estão conquistar uma fatia maior do share of wallet dele e se tornar a sua principal escolha de compras, diferenciando-se da concorrência unicamente por atributos racionais. Mas como fazer isso na prática a partir das melhores soluções e com os melhores parceiros?  E quais de fato são os paradigmas que precisam ser quebrados para melhorar a experiência do consumidor?

Esses serão alguns dos temas do nosso primeiro Papo de Varejo de 2024, que ocorre essa quarta (06/03) com os convidados Marco Senff, diretor comercial do Banco Senff , e Bruna Falani, fundadora da Shopper 2B e consultora de varejo.

O programa inicia ao vivo às 19h e será apresentado por Alessandra Morita, head de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo.  Clique aqui para se inscrever e participar !

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade