Empresa direciona campanhas de trade marketing em nichos específicos de consumidores

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

A Cresce Vendas utiliza a inteligência artificial para otimizar as ações

Lucas Mendonça, Raul Gutierrez e Felipe Gonçalves, sócios da empresa, durante a primeira edição do Trade Connection, evento de Trade Marketing promovido pela SA+ Trade

A Cresce Vendas usa inteligência artificial para otimizar campanhas nichadas de trade marketing. “Uma pesquisa recente mostrou que conseguimos manter mais de 90% dos clientes satisfeitos com nossas soluções”, disse Lucas Mendonça, um dos sócios da empresa.

“Por meio de ferramentas como a geolocalização combinadas com IA, conseguimos direcionar campanhas focadas em nichos específicos de consumidores, 100% direcionadas”, explicou Gonçalves.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn,        Instagram       e        Facebook

 

 

 


 

 

Fotos: André Personal

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade