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(1 Avaliação)Conteúdo Patrocinado por Senff - 03/11/2021
A junção de cartão marca própria e CRM possibilita obter esses três benefícios conjuntamente
Foto: FREEPIK
Uma rápida mudança no padrão de consumo ocorre sempre que um cliente de supermercado parceiro da Senff adere ao cartão de marca própria administrado pela empresa. De forma instantânea, o tíquete médio aumenta, tanto em comparação com os gastos anteriores do mesmo shopper quanto em relação à média do público que ainda não utiliza o cartão private label.
O resultado é fruto da concessão de crédito com aprovação em minutos e do maior prazo de pagamento, mas também de um outro fator fundamental na retenção e na fidelização da clientela: o melhor entendimento da jornada de compras.
Isso porque a Senff viabiliza o CRM às redes supermercadistas, com tecnologia e também o apoio de consultores especializados no setor varejista. Com isso, o varejista acompanha as transações e entende melhor os hábitos e preferências de seu público, podendo sair na frente da concorrência ao definir ações assertivas de relacionamento.
Na prática, o CRM ofertado pela Senff aos supermercados parceiros permite: oferecer descontos exclusivos; realizar ações e promoções com foco em cada perfil; premiar os clientes mais assíduos; oferecer brindes ou condições especiais aos aniversariantes; ter feedback por meio de pesquisas de satisfação, entre tantas outras possibilidades. Tudo isso com comunicação direta, por meio de recursos como SMS e notificações PUSH.
Com quase 130 anos de história, a Senff nasceu no varejo, conhece a fundo o setor e sabe o caminho mais curto para ampliar os gastos do público nas suas lojas e até mesmo recuperar clientes inativos. Com todo esse conhecimento, tem agregado resultados em redes de todas as partes do Brasil e também pode ajudar o seu supermercado.