Eataly decide expandir e abre 1ª loja no interior de São Paulo

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A meta é inaugurar unidades em shoppings, rodovias e aeroportos

Foto: Divulgação

O Eataly decidiu crescer no país. Depois de oito anos de inauguração de sua primeira loja no país, a rede pretende abrir unidades de diferentes tamanhos em shoppings, rodovias e aeroportos. Até o fim do ano a segunda unidade da marca será aberta na rede Lago Azul, na rodovia dos Bandeirantes, no interior de São Paulo. “Não vamos ter 100 ou 200 lojas, mas uma rede com poucas unidades e faturamento alto”, diz Luís Felipe Campos, diretor geral do Eataly no Brasil.

Vale lembrar que há seis meses a rede adquiriu a operação brasileira Southrock, que também atua com marcar como Subway, Starbucks e TGI Fridays no país. Globalmente, o Eataly tem 44 lojas em 15 países, e faturou estimados 600 milhões de euros em 2022 (a rede não divulga seus números).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook 
 

Fonte: Brazil Journal

Veja mais sobre: Eataly, Lago Azul, Starbucks, Subway

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade