Doriana aposta em promoção e incentivo a novos momentos de consumo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A ação implementada pela marca, adquirida em 2014 pela JBS, distribui prêmios que poderão ser compartilhados com pessoas próximas


Foto: Divulgação

 

Doriana investe em uma promoção que, além de distribuir prêmios, visa incentivar a experimentação da marca para além do café da manhã. A ideia é enfatizar também seu uso culinário em diversas receitas. 

Criada pela agência Bullet, a ação " Doriana, é boa notícia #podeespalhar " une apelo emocional, ao valorizar o amor em família e o compartilhamento de momentos especiais, ao conceito “Pode Espalhar”, associado aos atributos da linha: sabor, cremosidade e qualidade. 

Por essa razão, a mecânica da promoção foi elaboradora para os vencedores indicarem uma pessoa de sua proximidade para dividir os prêmios: de R$ 50 mil, um final de R$ 300 mil e valores diários de R$ 1 mil. 
 


Foto: Divulgação
 

Para participação na ação, que vai até 01/05, o consumidor deve se cadastrar no site da promoção ou pelo WhatsApp após adquirir uma embalagem dos produtos que fazem parte da campanha. Para isso, basta acessar o QR Code nos materiais de divulgação. 

Adquirida em 2014 pela JBS , Doriana conta com uma linha completa para o consumidor, que inclui itens de diversos tamanhos nas versões regular e light. De acordo com a marca, possui ainda receita que garante maior cremosidade e sabor, além de ter adotado uma nova identidade visual no ano passado. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade