Docile abre quiosque em aeroporto de São Paulo

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Reportagem SA+ -

Empresa também acaba de se tornar a marca de doce oficial do Brasil nas Olimpíadas de 2024


Foto: Divulgação

Após anos de pesquisa, o aeroporto de Congonhas foi o local escolhido para receber o primeiro quiosque da Docile em São Paulo. A inauguração ocorreu na quinta (18) e contempla a estratégia da empresa para aumentar a notoriedade da marca. 

O primeiro modelo de operação nesse formato foi aberto em Lajeado, no Rio Grande do Sul, e futuramente a empresa pretende expandir os quiosques para todo o território nacional

“Estamos mostrando nossos produtos ao público de uma forma diferente, mas com a mesma excelência e qualidade. Temos espaço para consolidar a nossa marca no varejo e estamos definindo os próximos passos dentro dessa estratégia”, conta Ricardo Heineck, sócio-diretor da Docile.

Alguns dos diferenciais oferecidos nos quiosques são a compra a granel e a venda de doces exclusivos, disponíveis até então somente para o mercado internacional, como os Gummy Bands, Candy Cane e Canudinhos Jumbo. 

Docile fecha parceria com o COB e se torna uma das marcas oficiais do Brasil nas olimpíadas de 2024


Foto: Divulgação

Na última segunda (22) a Docile fechou uma parceria com o COB (Comitê Olímpico do Brasil) e se tornou a marca de doce oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. A operação foi formalizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro, com a presença de Heineck, representantes do COB e atletas parceiros. 

Dessa forma, além da skatista Rayssa Leal, atual embaixadora da marca, os produtos também trarão outros grandes nomes dos esportes olímpicos, como Rebeca Andrade, campeã da ginástica artística; Ary Borges, do futebol, e Darlan Romani, do arremesso do peso. 

Esses atletas também serão porta-vozes do projeto ao longo do ano e a Docile desenvolveu um planejamento de divulgação por meio das redes sociais para que a audiência possa receber conteúdos e interagir com jogos e filtros especiais – tudo isso com uma motivação extra dos atletas.

Heineck, afirma que a parceria é um marco para a empresa. “Estamos muito felizes em conectar esta iniciativa com a estratégia do nosso negócio, fazendo um investimento que chancela o nosso propósito. Seguimos com a nossa grande mensagem, agora por meio do esporte de uma forma mais ampla. Acreditamos que temos potencial para ser o grande porta-voz da gentileza neste evento global, propagar aquilo que acredita e reforçar cada um desses gestos tão significativos para construir um mundo melhor”, comenta o executivo.

O projeto também contempla apoio ao esporte paralímpico com a equipe Naurú da atleta Verônica Hipólito. Neste quesito, os atletas também vão participar das ações de ativação da marca e das campanhas especiais ao longo do ano, potencializando a visibilidade das paraolimpíadas.

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