Coop lança novidade para ser reconhecida em categoria que cresce 11% ao ano

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Iniciativa visa estimular o consumo e levar conhecimento

Foto: Divulgação

A Coop acaba de lançar a Confraria de Vinhos, com o objetivo de se tornar uma opção para a compra de vinhos e fidelizar clientes. O crescimento anual na categoria de vinhos está em 11% e, para este ano a meta é registrar uma expansão de 18% ante 2022.

“Nossa finalidade com esses encontros é mostrar aos cooperados e clientes que a Coop é uma boa opção para a compra de vinhos, além de reconhecer e fidelizar aqueles com maior consumo nesta categoria e, ao mesmo tempo, proporcionar mais conhecimentos e aumento do consumo saudável da bebida”, explica Elisabete Marques Silva Boscardin, coordenadora de CRM.

O primeiro evento aconteceu no dia 16 de fevereiro no restaurante da loja Industrial, em Santo André, São Paulo, com a presença de 40 convidados. Na ocasião, a sommelier Joana Bronze apresentou alguns rótulos dos vinhos Concha Y Toro, suas características e harmonização. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook 

Veja mais sobre: Coop, confraria, vinho

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade