Com nova aquisição, IZIO se consolida como solução de inteligência de dados para varejo e indústria

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por IZIO -

Startup atua em todas as etapas da jornada de compras, ajudando a entender hábitos de consumo do shopper. O resultado são ações eficientes que fidelizam o público e tornam as compras mais recorrentes

O IZ Loyalty é um CRM completo, utilizado por mais de 70 redes de varejo e que permite capturar os dados dos clientes, analisar o comportamento de compra, segmentar os público por clusters, recomendar ofertas e fazer comunicações direcionadas, gerando resultados ao varejo como 75% a 80% dos shoppers engajados em um prazo médio de apenas 9 meses e tíquetes médios 50% maiores do que clientes não fidelizados.

Mas o trabalho da IZIO é ainda mais amplo. Atualmente a empresa tem um papel relevante do começo ao fim da jornada de compras, atuando como plataforma de conexão entre varejo, indústria e shopper. 

Foto: Divulgação

Para se tornar referência em inteligência e gestão de dados na cadeia de distribuição, a startup fundada há sete anos conta com mais de 40 APIs plugáveis ao seu sistema e também realizou aquisições importantes. Meses atrás comprou a CashHub e, com isso, agregou solução de e-commerce e aplicativos ao seu portfólio. Dessa vez, a empresa adquirida foi a Priced, responsável pelo aplicativo Mangos, que gera cashback aos shoppers em compras de marcas parceiras realizadas em milhares de supermercados, farmácias e outros comércios.

O Mangos funciona como um canal de colaboração entre varejo e indústria, uma vez que permite a ambos conquistar share of wallet de forma constante, incentivando mudanças no comportamento de compra do público. Em outras palavras, o shopper passa a dar preferência a marcas das indústrias parceiras do Mangos pela certeza de receber dinheiro de volta na conta bancária, e o varejo, por sua vez, se beneficia com o aumento no giro dos produtos e a fidelização dos clientes.      

"Qualquer varejo que emita nota fiscal válida pode ser um parceiro Mangos, beneficiando shoppers de todas as partes do Brasil. A IZIO traz mais esse benefício que gera vendas e aproxima indústria e varejo", afirma Rodrigo Terra, CMO da IZIO.

Quer saber como essa nova aquisição da IZIO pode ser útil para o CRM do seu varejo? Mande um e-mail para  euquero@izio.com.br  que será um prazer te mostrar os benefícios dessa estratégia!

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade