Com essa estratégia, sua rede pode aumentar as vendas em 20%

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Conteúdo Patrocinado por IZIO -

Plataforma de CRM com foco na conexão do Shopper com o Varejo permite que você conheça melhor os seus clientes e consiga agir para fidelizá-los, elevando fidelização, recorrência e ticket médio

Foto: iStock

Em um cenário de forte concorrência e disputa acirrada pelo orçamento que a população reserva às compras de supermercado, conhecer a fundo o comportamento shopper nunca foi tão importante para o varejo alimentar. São essas informações estratégicas que a IZIO tem revelado a mais de 80 redes de todo o país, contribuindo para elevar as vendas totais em 20%.

Fundada no Brasil em 2014, a startup é a única plataforma independente de performance e inteligência de dados com capacidade para conectar diretamente mídia, indústria, varejo físico e digital com os clientes. Soluções como IZ Loyalty, um CRM completo, tornam viável conhecer mais de 80% da base de clientes e, a partir dos hábitos de compra observados, segmentar os públicos para direcionar as ofertas exatas aos clientes certos, incluindo alavancas como cashback, selos, sorteios, preço personalizado e preço 2, entre outras. Tudo isso com tecnologia de ponta, muita velocidade, visão estratégica e o apoio de uma equipe especializada. Com esse trabalho, é possível até mesmo recuperar clientes inativos, que haviam passado a frequentar lojas concorrentes.

Sua rede precisa fidelizar os clientes: eles gastam 50% mais 

O resultado mais comemorado pelos varejistas parceiros da IZIO é a fidelização do público. Na prática, isso quer dizer que os supermercados clientes da startup estão aumentando o share of wallet de mais e mais shoppers. Um dado de mercado dá a ideia da importância disso: cada cliente fiel registra gasto mensal pelo menos 50% acima dos públicos ainda não fidelizados.  

Aplicativos para melhorar a performance de vendas

A IZIO é a escolha certa para aumentar vendas, ampliar seu público e elevar ticket médio dos clientes atuais, garantir melhores experiências de compra e apresentar diferenciais claros em relação à concorrência. Sobretudo porque a startup está em constante movimento, sempre em busca de inovações que agreguem resultados à cadeia de distribuição.  

Exemplo disso foram duas aquisições importantes realizadas nos últimos anos para aprimorar ainda mais o portfólio de soluções. Com a compra da CashHub, agregou soluções mobile ao IZ Loyalty, como app totalmente personalizado com a marca de cada supermercado, repleto de funcionalidades, entre as quais validação de ofertas exclusivas e recursos de e-commerce. 

O app Mangos, plataforma de alavanca e performance de vendas, também chegou para aumentar as soluções de incremento de resultados, após a aquisição da empresa Priced. O app Mangos estabelece relação entre a indústria e o shopper – beneficiando também o varejo –, sendo que todo investimento em performance será alocado em alavancas de vendas.

Clique aqui para saber mais sobre a IZIO e agendar uma demonstração! 

Se preferir, escreva para:   meajuda@izio.com.br

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