Avaliação:
(2 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por La Violetera - 15/05/2023
Reestruturada, empresa tem como meta estar no Top 3 dos fornecedores em todas as categorias nas quais atua
PRODUZIDO POR SA CONTENT
“Estamos nos posicionando como a empresa que soluciona a mercearia seca salgada nos supermercados e atacarejos”, destaca Luiz Carlos Siciliano, CEO da La Violetera. E com a força de uma marca conhecida dos brasileiros, presente nos lares de todo o país há 95 anos com produtos como as azeitonas e as frutas secas, categoria na qual a empresa é líder de mercado com 36% de market share, segundo a Scanntech.
Ao todo, o portfólio contempla mais de 280 produtos da dieta mediterrânea, todos de qualidade reconhecida e certificada. Com eles, La Violetera leva os melhores sabores do mundo para mesa dos consumidores.
Um exemplo são as massas Granoro, escolhida após visita a 22 empresas e a certeza de que era, de fato, a melhor massa grano duro da Itália. Na categoria de atomatados, a linha premium Mastroiani acaba de ser ampliada e agora conta com opções saborizadas para atender às necessidades atuais do público. Arroz arbóreo, variedade de conservas, azeites especiais também integram o amplo portfólio.
"Temos um mix rentável, que atende consumidores de diferentes perfis e classes sociais. Sabemos indicar ao varejo e ao cash & carry o sortimento ideal, considerando o público-alvo de cada PDV", afirma o CEO.
Em diversas categorias da mercearia seca salgada, a empresa fornece desde os itens mais vendidos até inovações, a exemplo da única azeitona em conserva do mercado com 65% de redução de sódio, o que amplia o público da categoria ao atrair até mesmo as pessoas extremamente regradas com a alimentação. A diversidade de embalagens também é uma preocupação na empresa, o que permite atender diferentes necessidades e momentos de consumo.
Cada vez mais apta a participar da jornada do consumidor brasileiro, La Violetera passou recentemente por uma reestruturação em que aprimorou sua gestão e melhorou processos para atender cada vez melhor o varejo e ampliar ainda mais a satisfação dos consumidores.
Como está o mix de mercearia seca nas suas lojas? A La Violetera está pronta para te ajudar a ganhar mais nesse setor. Dados Scanntech mostram que lojas com os produtos da empresa crescem 6,3 vezes acima do mercado na categoria de frutas secas e 2,8 vezes em azeitonas. Esse desempenho também pode acontecer na sua rede!
Fale com a La Violetera – Site: ww.lavioletera.com.br / Televendas: (41) 3579-8058