Cinco redes se unem para criar mega grupo no RS

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Fusão vai gerar conglomerado com 26 lojas e expectativa de faturamento de R$ 560 milhões

Foto: Divulgação

Depois de mais de 10 meses de negociações, as cinco redes de supermercados que fazem parte do  Unisuper resolveram se unir. Com a fusão, será criado um conglomerado com 26 lojas, faturamento estimado de R$ 560 milhões e 1,3 mil funcionários, no Rio Grande do Sul. 

De acordo com Sandro Formenton, que assume a gestão executiva do grupo, a operação vai permitir a abertura de 20 lojas nos próximos três anos. Marcos Kern será o presidente do conselho de administração.

Formenton detalha que a empresa também investiu em armazenagem, logística, serviços e marketing para "reforçar a estrutura para atendimento das empresas associadas".

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                    LinkedIn                                                   ,                                                   Instagram                                                   e                                                   Facebook                                                   !

 

Fonte: Zero Hora

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade