Centerbox compartilha como possibilitou o aumento do consumo e melhorou a experiência no checkout

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Reportagem SA+ -

O fim do processo de compra é um ponto chave para fidelizar o shopper, assim como ampliar suas possibilidades de pagamento. Conheça o case de sucesso da rede nordestina


Foto: Adobe Stock

A experiência final de compra com um checkout sem filas, pagamento rápido e com opções diversas é muito importante também no processo de fidelização. Em tempos de crise econômica, as facilidades de pagamento também atraem consumidores para lojas que acompanham as tendências de mercado e tecnologias disponíveis.

Um exemplo é o pagamento com pix e QR code. Uma nova modalidade é o parcelamento via pix sem juros. Os supermercados Centerbox tem tido sucesso com essa e outras formas de facilitar o pagamento e ainda viabilizar o consumo em tempos de poder de compra reduzido.

A rede vai compartilhar sua experiência no próximo Webinar Cases, promovido pela SA+ Ecossistema de Varejo. O programa será exibido ao vivo nesta quinta-feira (27/07), às 19h, e contará com a presença de Marco Senff, diretor comercial do Banco Senff, e Glaubia Albuquerque Feijo, diretora administrativa do Centerbox Supermercados.

O bate-papo será mediado por Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo, e Alessandra Morita, head de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo. (Para se inscrever clique aqui ).

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