Cencosud Media lança nova plataforma que vai conectar marcas e clientes

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

A nova unidade de negócio utiliza modelos avançados de analítica e inteligência artificial

Foto: istock

A Cencosud, com o apoio estratégico da Accenture, acaba de lançar a Cencosud Media, uma nova unidade de negócios regional cujo objetivo é gerar estratégias publicitárias por meio de una plataforma tecnológica com modelos avançados de analítica e inteligência artificial, que gerem estratégias publicitária mensuráveis para o ecosistema da companhia.

“ Esta unidade de negócio terá como objetivo maximizar os resultados de investimento publicitário das distintas divisões de negócio da Cencosud em todos os países”, afirma Matías Videla, CEO da Cencosud.

De acordo com o Gerente de Advanced Analytics e Fidelidade da Cencosud, Nicolás Montero, a Cencosud Media ajudará diversas marcas a acelerarem seus esforços de transformação digital com uma nova plataforma que complementa seus investimentos de marketing tradicional. Tudo com um olhar analítico focado na performance e baseado em dados.

Nicolás Goldstein, presidente executivo da Accenture Chile, explica que “Cencosud e Accenture trabalharam na implementação de modelos de analítica avançada, inteligência artificial e tecnologia para potenciar as capacidades digitais da Cencosud de realizar marketing omnicanal, com 100% de rastreabilidade, por meio de plataformas digitais".

De acordo com dados de mercado, 80% dos clientes desejam ter experiências mais personalizadas, que podem ser alcançadas com este tipo de ação que melhora a experiência dos clientes, com conteúdo relevante e no momento certo, traduzindo-se em um impacto nas vendas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook                                        !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade