Cencosud entra para o mercado de live commerce

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Grupo fez um aporte financeiro na startup Mimo Live Sales

Foto: Divulgação

A rede chilena Cencosud, por meio do seu fundo corporate venture capital (CVC), está fazendo um aporte na Mimo Live Sales, startup que atua com live commerce. O valor do investimento, que não foi informado, deve ampliar a produção de lives para empresas como C&A, Whirlpool, Samsung, Bayer, entre outras, de 18 segmentos em que a Mimo atua.

Esse foi o primeiro aporte do fundo de CVC da Cencosud no Brasil – outros aportes já assinados devem ser anunciados ao longo deste ano. Criado em 2021, o fundo da empresa chilena investe entre US$ 500 mil e US$ 5 milhões em cada negócio. No radar estão startups de varejo, logística, supply chain e fintechs.

Com essa iniciativa, a Cencosud espera que as lives da Mimo possam ajudar a companhia a melhorar seus indicadores financeiros. No quarto trimestre de 2022, a companhia, que no Brasil conta com 372 lojas, viu seu prejuízo mais do que triplicar para R$ 176,1 milhões. A receita líquida, por sua vez, aumentou 25% para R$ 2,7 bilhões. Já a dívida ficou em R$ 642 milhões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook 

Fonte: Neofeed

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade