Carrefour vai receber “store in store” da Havaianas

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Objetivo é estabelecer uma nova forma de se relacionar com os seus clientes, impulsionando o canal de autosserviço

Foto: Divulgação

O Carrefour e a Havaianas anunciaram parceria para a abertura dentro do hipermercado de uma “store in store” na unidade Imigrantes, em São Paulo. A iniciativa pretende alavancar a venda de outros calçados e acessórios da marca — e não só os famosos chinelos. Ao todo, são mais de 5,7 mil produtos da Havaianas — como sandálias, tênis, meias, mini bags e porta fones, além dos chinelos, — expostos em 18,7 metros de gôndolas.

Para o Carrefour, o objetivo é estabelecer uma nova forma de se relacionar com os seus clientes, impulsionando o canal de autosserviço. “É uma oportunidade de criar uma experiência de compra cada vez melhor para nossos clientes”, afirma Marina Jaguaribe Quinet de Andrade, gerente de grupo moda íntima e calçados do Carrefour.

De acordo com Ana Bógus, presidente da Havaianas, a ideia é avançar neste segmento e aumentar o tíquete médido. “Em seus 60 anos de história, Havaianas sempre foi uma marca inovadora, democrática e tradicionalmente muito forte em vendas no canal alimentar, em hipermercados e supermercados. Queremos agora avançar mais neste segmento, buscando um tíquete médio maior e, ao mesmo tempo, testando a aceitação de outros produtos”, explica.

A executiva ressalta ainda que, a partir dos resultados deste projeto-piloto, a Havaianas poderá ampliar a estratégia para outras unidades do Carrefour em todo o país. "A loja da Imigrantes é um dos pontos em que mais vendemos chinelos dentro da rede, por isso a sua escolha para receber este projeto", explica.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn       ,         Instagram         e         Facebook

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade