Carrefour lança novo conceito de supermercado

Avaliação:

(15 Avaliações)

Reportagem SA+ -

4 lojas do Grupo já receberam a atualização


Foto: Divulgação

O Grupo Carrefour Brasil inaugurou hoje (31/08) um novo conceito de supermercado: o Nova Geração. Dentre as novidades oferecidas se destacam a produção artesanal e o frescor para entregar uma experiência diferenciada aos clientes no momento de compras.

Para ter uma ideia, o projeto possui um novo layout 360º com estações de sushi, pizzas de fermentação natural, pães frescos de padaria própria, confeitaria fina com mais de 40 tipos de tortas e bolos produzidos na própria loja, com ingredientes premium e possibilidade de encomendas personalizadas em tamanhos selecionados pelos consumidores. 

Representantes da rede destacam a importância do formato para o ecossistema da companhia e reafirmam o compromisso em oferecer um ambiente acolhedor e uma experiência de compras completa com produtos para o consumo imediato e itens para reposição e abastecimento.

“Seguimos com o nosso propósito como Grupo de oferecer acesso a alimentos de qualidade, garantindo o bem-estar de brasileiros e brasileiras, destacando o nosso alto frescor e artesanalidade no sortimento dos produtos”, comenta Daniela Heldt, diretora de operações de Supermercados do Grupo Carrefour Brasil

Dessa forma as lojas que receberam a atualização foram divididas em 3 categorias: Now, para questões que envolvem o consumo imediato, como pizzas com fermentação natural e cafeteria; Today, para demais soluções perecíveis, como a padaria de produção própria e confeitaria; e Late, para categorias de abastecimento, como vinhos e destilados.

Com o novo layout quase metade do espaço (40%) é dedicado ao ambiente de convivência para alimentação, perecíveis, aquários de produção, nova comunicação visual e caixas de autoatendimento. As lojas também contam com produtos de marca própria da empresa como o Carrefour Bio, Carrefour Selection e Companino.

Os primeiros estabelecimentos a receber este novo conceito são duas unidades do Bompreço, uma em Salvador e outra em Recife, uma unidade do Nacional em Curitiba e o Carrefour no ABC Paulista. De acordo com representantes da rede, a escolha dessas unidades ocorreu pela diversidade de regiões e bandeiras pertencentes ao ecossistema do Grupo Carrefour Brasil que representam, oferecendo mais opções de compras para os clientes. 

“As bandeiras Nacional e Bompreço, por exemplo, trazem complementaridade ao Grupo Carrefour Brasil, principalmente por potencializar a presença da companhia no Nordeste e no Sul, que são regiões estratégicas, além da identificação que a população desses locais possui com as marcas por conta da sua tradição e apelo emocional”, completa Daniela.

Nas unidades Bompreço de Salvador e Carrefour no ABC paulista o cliente ainda terá a possibilidade de consumir pizzas e comida japonesa feitas na hora. Nas demais, esses dois produtos vão estar disponíveis para levar para casa.

Confira abaixo o endereço das unidades com a Nova Geração:

Bompreço Chame Chame 
Endereço: R Augusto F Schimidt, S/N - Chame Chame - Salvador-BA | 40155-150
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: Das 7h às 24h Domingo e Feriados: Das 7h às 22h
 
Bompreço Aflitos
Endereço: Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1644 – Aflitos | Recife, PE | 52050-225
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: das 7h às 22h. Domingos: das 7h às 20h30. Feriados: Consultar a loja
 
Nacional XV de Novembro
Endereço: R. Marechal Deodoro, 991 - Centro, Curitiba - PR, 80060-010
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: das 7h às 22h. Domingos e feriados: das 8h às 21h
 
Carrefour Bairro São Bernardo
Endereço: Rua José Benedetti, 255 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09770-140
Horário de Funcionamento: Segunda a domingo e feriados: das 7h às 22h

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn,       Instagram       e       Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade