Cantu Importadora realiza campanha de 60 dias para incentivar o sell-out de vinhos

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Cantu Importadora -

Entre os prêmios aos consumidores estão viagens dos sonhos para Chile e Argentina. Lojista cujo cliente ganhar viagem também receberá o mesmo prêmio

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Em sua primeira grande ação promocional com foco no consumidor final, a Cantu Importadora, pertencente ao Grupo Wine, o número 1 em vinhos do Brasil, estimula a compra do produto, promove a fidelidade dos clientes e aumenta o engajamento ao oferecer chances de concorrer a prêmios diários e viagens para destinos atraentes.

A campanha Cliente Premiado chega para movimentar o varejo, afinal 78 vinhos do portfólio da Cantu participam da ação. Podem concorrer os consumidores que comprarem ao menos um deles entre 01/09/23 e 31/10/23. Basta cadastrar o cupom fiscal no site: www.clientepremiadocantu.com.br .

Entre os prêmios diários estão assistentes virtuais, powerbanks e fones de ouvido. Os sorteios são instantâneos e quem ganhar recebe o valor equivalente ao prêmio em créditos na carteira digital PicPay.

Ao final de setembro, acontece o primeiro sorteio especial, no qual os clientes participantes da campanha concorrerão a uma viagem inesquecível, que encantará o vencedor e seu acompanhante com experiência única pelo Chile, incluindo visita à Vinícola Ventisquero.

Já em outubro, ao final da campanha, outro sorteio especial oferecerá ao vencedor uma emocionante viagem à Argentina com acompanhante para uma experiência completa e memorável, com direito à visita na Vinícola Peña Flor. 

Lojista Pé Quente

E, além de ter oportunidade de aumentar as vendas da categoria, o varejista também pode ganhar: o lojista cujo cliente for contemplado com viagem, receberá da Cantu o mesmo prêmio.

Para engajar o público e estimular o sell-out, a Cantu preparou materiais de PDV atraentes e informativos, que destacam os prêmios e mostram como os clientes podem participar, a exemplo de: gargalheiras, wobbler, take one para gôndolas e back light.

Nas redes sociais, a campanha Cliente Premiado também está sendo divulgada em posts, vídeos e anúncios promocionais voltados ao público-alvo. Parcerias com influenciadores digitais aumentam a visibilidade da campanha e alcançam novos públicos.

Não perca tempo, reforce seus estoques com vinhos da Cantu Importadora! 

Imagens meramente ilustrativas. Promoção para maiores de 18 anos, com CPF válido e residentes no Brasil. Limite de cadastro de 06 produtos participantes por dia por CPF. Antes de participar, consulte período de participação, premiações, datas dos sorteios, períodos das viagens, números dos C.A. S.R.E/ME e demais condições nos Regulamentos completos no site www.clientepremiadocantu.com.br. Sorteio: serão 02 pacotes de viagens no valor unitário estimado de R$ 12.000,00 com destinos e períodos de usufruto pré-estabelecidos pela promo tora. Vale-brinde: serão 20 prêmios no valor unitário de R$ 280,00, 20 prêmios no valor unitário de R$ 350,00 e 20 prêmios no valor unitário de R$ 370,00. ***Premiação entregue através de crédito em conta na carteira digital PicPay, sem função de saque. *Entrega dos prêmios sujeita à auditoria.**Somente participam os 78 vinhos relacionados nos Regulamentos, com teor alcoólico até 13o na escala “Gay Lussac”, conforme Artigo 10 do Decreto 70.951/72. BEBA COM MODERAÇÃO. VENDA E CONSUMO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade