Campanha teve crescimento de 38% na receita com uso inteligente das verbas comerciais

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Reportagem SA+ -

Plataforma direciona tomadas de decisão para destinação de recursos, gerando melhores resultados


Thomaz Camanho, CEO da Arker (ao centro), e equipe (Foto: André Personal)

Direcionar o uso inteligente para as verbas comerciais disponíveis para o varejo é a especialidade da Arker . Prova disso é o resultado obtido pela  M. Dias Branco . Com a destinação correta de verbas, a companhia obteve um crescimento da ordem de 38% na receita da marca Piraquê de 2021 para 2022.

Thomaz Camanho, CEO da companhia, diz que esse é o caminho para vender mais, com crescimento de dois dígitos. “As decisões sobre investimentos são tomadas com conhecimento do panorama completo de todas as variantes do negócio, levando assertividade e eficiência ao direcionamento dos recursos. É o caminho para vender mais, com crescimento de dois dígitos”.

“Se o cliente já tiver um banco de dados organizado na implantação, o pleno funcionamento da plataforma ocorre em menos de dois meses”, afirma Marcelo Braga, líder comercial da empresa que foi fundada em 2019 e recém adquirida pela Neogrid. Em seu portfólio de clientes, a Arker conta ainda com Grupo Bimbo, Heineken, Ontex e Pepsico, entre outras, em diversos países da América Latina.

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