Brasileiro: o mais conectado do mundo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

É o que mostra estudo com 41 líderes das áreas de marketing, mídia e comunicação

Estudo recente da Kantar Media , com 5 mil consumidores nos cinco maiores mercados mundiais de mídia, mostrou que o brasileiro é o mais digital e o menos resistente à publicidade em sites e redes sociais. Batizado de Dimension, o estudo também é fruto de oito rodadas de discussão com 41 líderes das áreas marketing, mídia e comunicação.

  • 39% Brasil - 30% Mundo: aceita fornecer dados pessoais a um site ou rede social, se a publicidade for relevante
  • 21% Mundo - 18% Brasil: usa bloqueador de anúncio
  • 94% Brasil - 76% Mundo: acessa vídeo online
  • 85% Brasil - 71% Mundo: usa serviço de música em streaming
  • 45% Brasil - 39% Mundo: fornece dados pessoais a um site ou rede social, se conseguir descontos

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade