Bem Brasil conquista 1º lugar no Prêmio NPS Opinion Box e vence também o Prêmio MESC. Ambos são indicadores importantes da experiência do cliente

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Bem Brasil -

É a primeira vez que uma marca do segmento de batatas congeladas conquista o lugar mais alto do pódio nas duas pesquisas, que refletem o sentimento dos consumidores de todo o país

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Líder nacional no mercado de batatas pré-fritas congeladas, a Bem Brasil venceu a premiação NPS Benchmarking by Opinion Box na categoria de Alimentos: carnes, frios e congelados. 

No levantamento, 501 marcas de 43 segmentos receberam 401 mil avaliações no Painel de Consumidores do Opinion Box, que reflete o perfil de consumidores conectados em todo o Brasil. 

Como condição para avaliar uma marca, o entrevistado precisa ter consumido seus produtos ou serviços pelo menos uma vez nos últimos 12 meses. Portanto, as opiniões são apenas de clientes recentes de cada marca.

A metodologia de pesquisa utilizada é o NPS (Net Promoter Score), uma métrica de lealdade capaz de prever os impactos positivos ou negativos que a experiência do cliente pode gerar no negócio de cada marca.

Na prática, o NPS é um indicador que determina a lealdade do cliente, o quanto ele defende a marca, se é fã do produto e se a sua experiência de consumo é memorável. 

Bem Brasil é a primeira marca do segmento de batatas congeladas a ficar em primeiro lugar!

 

Especialista em Comportamento do Consumidor, o MESC, um Instituto de Pesquisa brasileiro fundado em 2010, acaba de anunciar os resultados da 8a edição de seu Prêmio, que reconhece as melhores empresas em satisfação do cliente.

E na categoria de Batatas Congeladas, quem levou o Prêmio MESC 2023 foi a Bem Brasil!

Trata-se de mais uma premiação muito relevante, pois reflete diretamente a opinião dos próprios clientes das marcas. Eles respondem a uma pesquisa auditada em que são avaliadas 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente. A festa de premiação ocorre em 12/9, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, com ampla cobertura da mídia.

"O propósito que guia a Bem Brasil é alimentar bons momentos. Por isso, o nosso time de CX estrutura toda a jornada do cliente, do pré ao pós-venda, para compreender como acontece a interação do consumidor com a marca. Esse trabalho reflete o esforço da Bem Brasil em fortalecer as experiências positivas para todos que consomem nossos produtos e serviços”, destaca Flávia Naves, responsável de marketing, experiência do cliente e trade da Bem Brasil.

As conquistas reforçam a certeza de que o portfólio da Bem Brasil não pode faltar no mix das redes varejistas e dos atacarejos!

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade