Avaliação:
(1 Avaliação)Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa - 22/03/2023
Campanha com foco na mídia digital divulga a presença da marca em uma das categorias mais rentáveis para o varejo alimentar
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Neste mês de março a Gomes da Costa preparou uma campanha para destacar ainda mais um produto de alto valor agregado de seu portfólio, o Azeite Extra Virgem. O objetivo é alcançar o máximo de consumidores.
Para isso, o conceito da comunicação é resumido assim: “Escolha pelo Nome. Aprecie pelo Sabor”. A ideia é reforçar o cuidado e a confiança dos produtos Gomes da Costa, além de convidar o consumidor a escolher pela marca e a experimentar o sabor do Azeite Gomes da Costa.
O plano de comunicação, que já está sendo executado, envolve posts animados e também estáticos nas redes sociais Facebook e Instagram, bem como vídeos no Youtube.
Outra ação para impactar milhares de consumidores foi o envio de kits com o azeite da marca para mais de 40 influenciadores. A Gomes da Costa também vem realizando publicações colaborativas (collab) com Reels e Stories no Instagram em parceria com dois influencers, Rafael Camatta e a Chef Raíssa, donos de perfis que, juntos, somam quase 800 mil seguidores interessados em conteúdo gastronômico.
Marca querida e respeitada pelos consumidores, a Gomes da Costa investe para entrar em mais lares brasileiros também com seu Azeite Extra Virgem, que traz uma deliciosa combinação de aromas e sabores capazes de agradar aos mais exigentes paladares. Com embalagem moderna, o produto obtém grande destaque nas gôndolas das redes varejistas.
Siga a Gomes da Costa no Instagram: @gomesdacostabrasil