Atacarejo inaugura sétima loja em Belo Horizonte

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Meta é chegar a 10 unidades até 2025

Foto: Divulgação

O Decisão Atacarejo inaugurou sua sétima unidade em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A nova loja faz parte da estratégia da empresa que pretende chegar a 10 unidades até 2025.

“Será um ponto estratégico não só para trabalhar nosso modelo de vendas tradicional (loja física), mas também para desenvolver o nosso televendas e o aplicativo Decisão Entrega, que também virá com muitas novidades após a inauguração”, explica Leonardo Vilaça, diretor comercial multicanal da rede.

De olho no potencial do e-commerce, o Decisão Atacarejo decidiu ampliar os investimentos no aplicativo Decisão Entrega. “Agora, um dos principais benefícios que os compradores da região da nossa nova loja poderão aproveitar é a opção de entrega expressa que iremos disponibilizar no aplicativo”, afirma, revelando que, em breve, todas as lojas contarão com o serviço de  entrega expressa.

De acordo com o executivo, o empreendimento gerou 100 empregos diretos e a expectativa é de que a unidade represente um aumento de 20% no faturamento da empresa este ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                           LinkedIn                                           ,                                           Instagram                                           e                                            Facebook

 

Fonte: O Tempo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade