Três empresas acabam de inaugurar lojas de atacarejo

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Companhias importantes do varejo alimentar ampliaram suas operações de cash & carry nesta semana

A semana foi movimentada em inaugurações no setor supermercadista, sobretudo em relação ao formato que mais cresce: o atacarejo. Companhias importantes do varejo alimentar ampliaram suas operações de cash & carry.

Nesta sexta-feira (7/8), o Grupo Muffato abriu as portas de mais uma loja da bandeira Max Atacadista . A segunda unidade na cidade paranaense de Cascavel tem 4 mil m2 de área de vendas, 23 checkouts, 13 mil itens no sortimento e gerou 300 empregos entre postos diretos e indiretos. O empreendimento engloba, ainda, praça de alimentação e galeria comercial com farmácia, comércios como o de acessórios para celular e serviços a exemplo de caixa eletrônico. 

Ainda no Sul do país, quem também inaugurou atacarejo foi o Comercial Zaffari. Com a chegada a Gravataí (RS), sua marca Stok Center soma agora 13 filiais e segue em rápida expansão – nos últimos meses abriu lojas nos municípios gaúchos de Pelotas e Canoas, e ainda prepara mais uma abertura até o fim do ano.

Já no estado de Minas Gerais, a novidade é a 38a unidade do Mart Minas , que acaba de chegar a Patos de Minas, que agora passa a contar com 2 lojas da bandeira. O novo ponto de venda tem amplo salão de vendas, totalizando 5.400 m2. Para finalizar as compras, o público encontra 25 checkouts à sua disposição. O plano de expansão da rede prevê fechar 2020 com 40 lojas.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade