Ricardo Eletro avalia venda da marca

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Plano de recuperação judicial da empresa é o maior já protocolado por uma rede varejista brasileira

Como alternativa para quitar sua dívida, avaliada em cerca de R$ 4 bilhões, a Ricardo Eletro, do Grupo Máquina de Vendas, estuda vender sua marca e também os 2 centros de distribuição que ainda mantém.

Essa possibilidade consta do plano de recuperação judicial protocolado nesta semana na 1a Vara de Falência e Recuperações Judiciais da comarca da cidade de São Paulo.

Conforme o plano – o maior já elaborado por uma rede varejista brasileira em recuperação judicial – a empresa formará unidades produtivas isoladas, para posterior venda com seus CDs de Amazonas e Goiás. 

Há 2 meses, quando ingressou com o pedido de recuperação, a companhia já havia informado decisão de de demitir 3,4 mil pessoas e de fechar todas as suas 320 lojas no país, passando a operar somento no segmento de e-commerce

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade