Rede mineira chega a 52 lojas e prevê novas inaugurações

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Grupo Bahamas acaba de inaugurar mais um supermercado em Juiz de Fora e deve abrir quatro atacarejos ainda neste ano

Abriu ao público no dia de hoje (20/8) o supermercado Bahamas Santa Terezinha, a 52a loja da empresa, e a 23a na cidade de Juiz de Fora, onde fica a sede da rede varejista. Inicialmente, a inauguração estava prevista para o mês de setembro, porém o processo de construção e montagem foi antecipado em 15 dias.

 “Abrir uma loja no bairro Santa Terezinha é atender uma antiga reivindicação dos moradores da região”, destacou Jovino Campos, presidente do Grupo Bahamas. Com 1,3 mil m2 de área de vendas, 15 checkouts e 112 vagas cobertas de estacionamento, a loja conta com cerca de 9 mil itens no sortimento e gera 135 empregos diretos.

O Grupo Bahamas opera atualmente 24 supermercados tradicionais, 20 lojas de atacarejo, seis de bandeira Empório e duas unidades Express. O plano de expansão continua a todo vapor: estão previstas mais quatro inaugurações neste ano, dessa vez da bandeira de atacarejo Bahamas Mix. A primeira delas deve abrir as portas em 24 de setembro na cidade de Ituiutaba. Em outubro é a vez do bairro Fábrica, em Juiz de Fora. Duas outras lojas de cash & carry devem começar a operar em novembro, sendo uma na cidade de Monte Carmelo e outra unidade em Juiz de Fora. Também há previsão de inaugurar no mês de outubro uma unidade do Bahamas Express em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

Veja mais sobre: Bahamas, Grupo Bahamas, Expansão

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade