Rede de Petrópolis (RJ) cria unidade exclusiva para vendas online

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Operação funciona no segundo andar de uma das lojas físicas

Com 7 lojas físicas em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a rede de supermercados Armazém do Grão começou a operar sua 8a filial, no segundo andar de uma das unidades. O aproveitamente do espaço foi possível já que a nova operação é 100% focada nas vendas pela internet, por meio de site e aplicativo.

“Com nossa filial número oito, conseguimos manter um estoque exclusivo de produtos para as vendas online; efetuamos as entregas, no máximo, em um ou dois dias; e oferecemos  atendimento personalizado e dedicado aos clientes. A ideia é que, em breve, todo o televendas das demais lojas seja atendido por esta filial oito. Para nós, é fundamental que nossos clientes tenham a mesma experiência de excelência nas compras nas lojas físicas e na online”, explica Antoane Corrêa, diretor presidente da rede.   

A ideia de ter uma filial exclusiva para atender pedidos remotos foi a solução encontrada pelo Armazém do Grão para dar conta do forte aumento nos pedidos em razão da pandemia. “Apesar termos iniciado nosso e-commerce em novembro de 2019, não estávamos preparados para esta mudança tão rápida no hábito de consumo de nossos clientes. Nossas entregas foram feitas em prazos de até cinco dias e isso nos incomodou bastante por não conseguirmos, no início desta pandemia, manter nosso padrão de qualidade nestes atendimentos”, analisa Corrêa.

A operação conta 18 funcionários de atuação interna e mais 6 profissionais – motoristas e ajudantes – nos três carros de entrega. A expectativa é de novas contratações nos próximos meses. 

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

 

Fonte: Portal ASSERJ

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade