Marketing do setor passa por rápidas transformações

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Conheça boas iniciativas adotadas por Dalben Supermercados, Grupo Pereira, Nestlé e P&G

Um novo momento, diferente de tudo o que já vivemos no Brasil nas últimas décadas, pede novas estratégias por parte dos supermercados e das indústrias de bens de consumo. Um dos setores impactados diretamente é o marketing. Afinal, como garantir boa comunicação com um público que reduziu o tempo da jornada de compras com medo de ficar exposto ao contágio pela Covid-19?

Pois saiba que há, na cadeia de distribuição, empresas que adaptaram rapidamente suas estratégias de marketing e agora comemoram os bons resultados desse trabalho. Essas iniciativas e insights estarão no centro da discussão do SA Varejo Webinar Series #17 , neste quinta-feira (20/8) às 9h, com patrocínio do Nescafé Dolce Gusto e a presença de:


Fernanda Dalben
Diretora de Marketing do  Dalben Supermercados

Celso Furtado
Head de Marketing e Comunicação do Fort Atacadista -  Grupo Pereira

Frank Pflaumer
Vice-Presidente de Marketing, Comunicação & Assuntos Corporativos da  Nestlé

Rodrigo Padilla
Vice-Presidente de Marketing da  Procter & Gamble  - Categoria Limpeza

Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita!

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade