Credit Suisse compra 66 imóveis de lojas das Pernambucanas

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Ganha força no varejo brasileiro a venda de pontos a fundos imobiliários

O fundo CSHG Renda Urbana FII, pertencente ao Credit Suisse , adquiriu 66 imóveis nos quais funcionam lojas da rede Pernambucanas . O valor total da operação é de R$ 450,3 milhões.

A Pernambucanas comntinuará ocupando os imóveis negociados, que representam cerca de 17% das 391 lojas da varejista do segmento de vestuário e cama, mesa e banho.

A venda de ativos a fundos imobiliários não é uma decisão isolada das Pernambucanas: tem sido constante o interesse desses fundos por lojas de redes de diversos segmentos varejistas, inclusive do setor de supermercados. Exemplo disso aconteceu meses atrás, quando o GPA confirmou a venda por R$ 1,18 bilhão de 39 imóveis de lojas para a gestora TRX .

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Imóveis, Ativos, Pernambucanas, GPA

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade