Carrefour transforma mais dois hipermercados em lojas de "nova geração"

Avaliação:

(13 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ambientação, layout e sortimento já foram ajustados em quase todas as 100 unidades do formato

O Carrefour Brasil não investe apenas em atacarejo. Os hipermercados do Grupo também têm sido alvo de atenção. Se no formato cash & carry as inaugurações são constantes, entre os hiper o foco tem sido na reformulação de lojas

Nesta semana, mais duas unidades foram reinauguradas no conceito de nova geração. São os hipermercados Carrefour Imigrantes, na zona sul da capital paulista, e Santos, na maior cidade do litoral do Estado.

As lojas atualizadas passam a operar dentro da chamada terceira geração dos hipermercados Carrefour. Entre as mudanças, o sortimento de alimentos ganha uma área destinada a produtos saudáveis, segmento cujo mix foi ampliado em mais de 500 itens, reunindo orgânicos, integrais, alimentos naturais e também produtos para dietas restritivas.

Outras áreas também aparecem com mudanças importantes na ambientação e no sortimento. Uma delas é a seção Casa, cujos produtos ganharam nova disposição, sobretudo os itens de utilidades domésticas, automotivos, pet e bazar.

Segundo o Carrefour,  o modelo Nova Geração já está presente em quase todos os 100 hipermercados da rede no Brasil. Essa iniciativa, de acordo com a empresa, é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas e pelos altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Veja mais sobre: Carrefour, Hipermercado

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade