Avaliação:
(13 Avaliações)Reportagem SA+ - 14/06/2019
Ambientação, layout e sortimento já foram ajustados em quase todas as 100 unidades do formato
O Carrefour Brasil não investe apenas em atacarejo. Os hipermercados do Grupo também têm sido alvo de atenção. Se no formato cash & carry as inaugurações são constantes, entre os hiper o foco tem sido na reformulação de lojas.
Nesta semana, mais duas unidades foram reinauguradas no conceito de nova geração. São os hipermercados Carrefour Imigrantes, na zona sul da capital paulista, e Santos, na maior cidade do litoral do Estado.
As lojas atualizadas passam a operar dentro da chamada terceira geração dos hipermercados Carrefour. Entre as mudanças, o sortimento de alimentos ganha uma área destinada a produtos saudáveis, segmento cujo mix foi ampliado em mais de 500 itens, reunindo orgânicos, integrais, alimentos naturais e também produtos para dietas restritivas.
Outras áreas também aparecem com mudanças importantes na ambientação e no sortimento. Uma delas é a seção Casa, cujos produtos ganharam nova disposição, sobretudo os itens de utilidades domésticas, automotivos, pet e bazar.
Segundo o Carrefour, o modelo Nova Geração já está presente em quase todos os 100 hipermercados da rede no Brasil. Essa iniciativa, de acordo com a empresa, é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas e pelos altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !