Cade aprova compra de margarinas e maioneses da Bunge pela Seara

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Marcas como Primor, Delícia e Cremosy passam a integrar o portfólio da empresa do Grupo JBS

Anunciada há três meses, a compra dos ativos de margarinas e maioneses da Bunge pela Seara acaba de receber aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O órgão regulador não enxergou problemas relacionados à concorrência.

Com a decisão, as marcas Primor, Delícia e Cremosy passam a integrar o portfólio da Seara, que já contava com Doriana. De acordo com dados da Pesquisa de Preferência de Marcas , realizada por SA Varejo junto a supermercadistas de todo o Brasil, com o negócio a Seara poderá dobrar seu índice de lembrança junto ao varejo na categoria de margarinas , saltando de 16% para 32%. A liderança ainda pertence à BRF, dona de Qualy, Deline e Claybom, que soma 56% de share of mind junto ao varejo alimentar brasileiro.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

  

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade