Abastecimento e pessoas

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Mais de 200 varejistas participaram das discussões promovidas pelo II Fórum de Integração Varejo e Indústria, promovida por SA Varejo e Acesu, em Fortaleza (CE)

Como avançar ainda mais no relacionamento entre o varejo local e a indústria e os desafios do abastecimento na região. Essa foi uma das principais discussões realizadas durante o II Fórum Cearense de Integração, que aconteceu em novembro, na capital do Estado, promovido por SA Varejo em parceria com a Acesu (Associação Cearense de Supermercados). O evento contou com mais de 200 participantes. As redes presentes somam quase R$ 13 bilhões em faturamento anual.

Sergio Alvim, CEO de SA Varejo, lembrou que o mercado cearense é um dos mais competitivos do País, com forte atuação das redes regionais. “Players de fora, que desejam entrar aqui no Ceará, precisam ter uma operação muito boa”, avaliou.

 

O Fórum contou com a participação de Vigor e Heineken, que falaram sobre o desenvolvimento de seus negócios do Estado e apresentaram oportunidades do seu porfólio. Também esteve presente a RP Informática, que abordou os benefícios do ERP para a gestão do varejo (veja mais sobre essas empresas na galeria de fotos).

Participaram ainda do evento duas startups. A Smarket apresentou uma solução para tornar as promoções mais estratégicas, garantindo melhores resultados. A Indikatore, por sua vez, abordou como combater a ruptura a partir da gestão de estoque, utilizando sua tecnologia.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade