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(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 20/03/2024
Foto: Divulgação
Nos primeiros sete meses de 2023, as vendas do setor de beleza no Brasil atingiram mais de R$2,3 bilhões, um aumento de 14% em comparação com o mesmo período de 2022, segundo a Circana.
De olho nesse movimento, a Mili , conhecida pela fabricação de papéis, acaba de lançar o algodão em disco, que possui duas texturas — uma suave e outra com relevo, biodegradável e em embalagens de 50 e 100 unidades; e o lenço com fórmula à base d’água, extrato natural de chá branco e ácido láctico, com ação antioxidante para as áreas íntimas. O item também é hipoalergênico, dermatologicamente e ginecologicamente testado e pode ser utilizado diariamente. O tamanho compacto também permite que consumidoras o carreguem na bolsa.
Renata Maciel, gerente de marketing da empresa, conta que a nova linha é uma das apostas para alavancar o crescimento da empresa neste ano.