Bebidas Alcoólicas

Cachaça retrô e gin tônica

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Fotos: Divulgação

Após dois anos de queda, o mercado de cachaça voltou a crescer e poderá retomar o patamar de 2018, conforme expectativa da a Cia Müller de Bebidas . Aproveitando o momento de recuperação, a empresa anuncia três lançamentos.

Um deles é a 51 Ice na versão Gin Tônica, drink que conquistou os brasileiros e agora chega às gôndolas em latas de alumínio de 269 ml.  

Outra novidade é uma edição histórica da Cachaça 51, com estética vintage/retrô inspirada no vasilhame original. Envasada em garrafas âmbar com tampa metálica e rótulo que remete aos anos 60, a bebida é elaborada com um blend especial, de sabor suave e adocicado. Apesar de ser uma edição especial, o preço vai ser competitivo para concorrer com as principais cachaças comercializadas em garrafas de 600 ml.

Completa a lista de lançamentos a vodka Polak, agora com novo posicionamento. Outra novidade é o reposicionamento da vodka Polak. A bebida ainda é o segundo destilado mais consumido no Brasil, depois da cachaça, e o que tem contribuído para manter esta participação são os produtos considerados mais populares na faixa de preço até R$20,00 a garrafa, conforme análise da Cia Müller. Este diagnóstico levou à decisão de reposicionar a Polak no mercado, que ganha novo rótulo, embalagem PET e preço competitivo para impulsionar as vendas.

“Estes lançamentos estão em linha com nossa estratégia de ampliar o portfólio oferecendo sempre novidades e atrativos para o mercado ao mesmo tempo em que reforçam nossa marca e nossa liderança”, afirma Luciano Sadi Andrade, gerente de marketing da Cia Müller de Bebidas.

Veja mais sobre: Cachaça, 51, 51 Ice, Gin Tônica

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR