Aparelho de barbear descartável

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Segundo pesquisas internas, 61% dos homens brasileiros afirmaram possuir algum tipo de irritação na pele, deixando o processo de se barbear desconfortável e doloroso, além de afetar diretamente sua autoestima e confiança. 

Pensando neste desafio a Gillette apresenta seu o Derma Proteção, o primeiro aparelho de barbear descartável desenvolvido para combater pelos encravados. O aparelho conta uma tecnologia que melhora o deslizamento na pele, gerando menos puxões, amenizando a sensação de queimação e vermelhidão na pele que surge no momento pós barbear. É a primeira lâmina descartável desenvolvida para cortar o pelo acima do nível da pele, prevenindo assim a formação de pelos encravados, responsáveis por causar irritação na pele.

“Derma Proteção é a maior inovação na categoria de aparelhos de barbear descartáveis desde 2007, quando lançamos a linha Prestobarba3. Estudando os dados coletados em nossas pesquisas, vimos que ter um aparelho de barbear descartável desenhado especialmente para combater a irritação, causada por pelos encravados, era uma necessidade do mercado local”, comenta Luis Siqueira, diretor sênior de marketing de Gillette Brasil.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR