Reportagens
MAIS REPORTAGENS
-
Ruptura de repelentes e inseticidas cresce 11% em março
Procura pelos itens aumentou com o avanço de casos de dengue
-
Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendas
St Marche, Prezunic, Dia a Dia e GPA investem em itens de produção própria e exploram categorias além dos chocolates
-
Especialistas apontam motivos para o crescimento desacelerado do Atacadão frente ao Assaí e Mix Mateus
Dependência de venda para empresas é um dos fatores que pode ter influenciado negativamente a empresa
-
Marilan entra no mercado de chocolates com aquisição do Top Cau
Empresa foca na expansão e tem como objetivo aumentar a penetração nos lares brasileiros
-
Grupo Liga pretende alcançar faturamento de R$ 100 milhões em dois anos
Rede já planeja três inaugurações para os próximos meses
-
Prezunic inova com estratégia para tutores de Pets
Ontem (27) a rede abriu sua primeira loja com carrinho especial para acomodar animais de estimação
-
Ávila adquire unidade do Languiru
Outras redes regionais já demonstraram também interesse em comprar demais imóveis da Cooperativa
-
Atacadão avança com expansão e abre duas lojas na mesma semana
Unidades têm em média 5.500 m² cada
-
Inauguração histórica: Assaí abre hoje loja no local do primeiro atacarejo brasileiro
Sérgio Leite, diretor da divisão São Paulo, relembra a trajetória do formato no País, iniciado com essa unidade em 1972, e destaca as estratégias da rede para ter competitividade
-
Transforme sua loja em destino na compra de sucos prontos para beber
GC capitaneado pela Natural One corrige erros ainda comuns nos supermercados e atacarejos para alavancar os resultados da categoria