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Categoria

Fonte: Seara (11) 3144-4000

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • 481 milhões Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2018
  • 1,2 Evolução % do volume de vendas (2017/2018)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2017/2018
  • ND Variação % IPCA

PARTICIPAÇÃO DAS VERSÕES DO VOLUME DE VENDAS


• A Seara recomenda exposição de hambúrgueres na sequência das categorias de kibes e almôndegas


Fonte de evolução de volume: Nielsen Scantrack | YTD’ Nov18/ Seara
Fonte gráfico participação EM VOLUME: Nielsen Scantrack | YTD’ Nov18/ Seara
Fonte gráfico participação EM VALOR: Nielsen Scantrack | YTD’ Nov18/ Seara

A versão a granel é a que tem apresentado crescimento mais acelerado na categoria

1 vez/ mês é a frequência média de compra Fonte: Kantar (jun/18) / Seara

PERFIL DO SHOPPER: 30 a 39 anos / Classe C / Família com 3 a 4 pessoas / Casais com crianças/pré-adolescentes

EVOLUÇÃO DAS VENDAS

• SUPERMERCADO: 2,5%
• HIPERMERCADO: -5,9%
• ATACAREJO: 1,7%
• TOTAL GERAL: 1,2% Fonte: Nielsen Scantrack |Ano Móvel - Nov18/ Seara

Marcas

Classificação por índice de lembrança de supermercadista

  • 1 Sadia
  • 2 Perdigão
  • 3 Seara
  • 4 Aurora
  • 5 Pif Paf
  • 6 Frimesa
  • 1 Sadia
  • 2 Perdigão
  • 3 Seara
  • 4 Aurora
  • 5 Frimesa
  • 6 Pif Paf
  • 71 ÍNDICE % DE PREFERÊNCIA DAS TRÊS PRIMEIRAS MARCAS EM 2018
  • Seara 5,0 MAIOR EVOLUÇÃO DE PREFERÊNCIA DA MARCA EM 2018 - pp(1)
  • ND LIDER HÁ 4 ANOS CONSECUTIVOS
Nesta área, você encontra os principais resultados de pesquisa sobre marcas da SA Varejo. O estudo, que contou com a participação de 3.118 varejistas de todo o País, mede o índice de lembrança desse público em relação às marcas. Os varejistas apontaram em questionário as três que acreditam ser as mais vendidas em suas lojas, em ordem de importância. Após receber os formulários preenchidos, foram atribuídos pesos às marcas conforme a ordem em que foram apontadas, dando origem ao share of mind de cada uma. O passo seguinte foi classificá-las em ordem decrescente de índice de lembrança no total Brasil e em sete regiões do País. A partir disso, chega-se ao ranking das marcas por categoria. Já a somatória do share of mind de cada fabricante dá origem à lista dos cinco principais fornecedores.

•   Dados sobre evolução do índice de preferência de marca, índice de preferência das três primeiras marcas e líder há quatro anos consecutivos são da pesquisa de SA Varejo.
•   pp(1) – pontos percentuais/apenas variação acima de 1,00 pp
•   Índice de preferência das três primeiras marcas corresponde a resultados Brasil
•   Informações não submetidas a testes de validação estatística.

Top Fornecedores

437

NÚMERO DE RESPONDENTES

BRF
Seara
Aurora Alimentos
Pif Paf Alimentos e Frimesa

OUTROS FORNECEDORES

Bel Cook (Bel Cook Ind.e Com. de Prods. Alimentícios Ltda)

(11) 2917-1954

www.belcookalimentos.com.br

robertobelcook@uol.com.br

Brasa Burguers (Brasa Burguers Ltda)

(19) 997423040

www.brasaburguers.com.br

Copacol (Copacol - Cooperativa Agroindustrial Consolata)

(45) 3241-8080

www.copacol.com.br

copacol@copacol.com.br

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