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Categoria

Fonte: Bauducco (11) 2573 9804

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2018
  • ND Evolução % do volume de vendas (2017/2018)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2017/2018
  • ND Variação % IPCA

• Dupla exposição: tanto no corredor de biscoitos(abrindo ou fechando o corredor) quanto na padaria
• Exposição verticalizada por sabor (dentro do espaço de cada marca)
• Importante explorar cross merchandising dessa categoria com categorias complementares (espalháveis, como manteiga, e itens de café da manhã)


Fonte exposição: Pesquisa de Shopper interna – Nielsen 2017
Fonte árvore de decisão: Pesquisa de Shopper interna – Nielsen 2017


• 01 a 04 checkouts – Versões tradicionais e integrais (gramaturas menores. Exemplo: 160 g)
• Acima de 05 checkouts – Versões tradicionais, integrais, grãos, multigrãos, light e pacotes (gramaturas menores e maiores. Exemplos: 160 g e 320 g)

A categoria apresenta um altíssimo nível de planejamento de compra, portanto, garanta o maior número de versões. Cuidado com a estocagem e o manuseio, a venda de torrada quebrada pode frustrar o shopper

2 pacotes/compra é a quantidade média adquirida pelo shopper Fonte: Kantar – Fechamento 2017

2 vezes/mês é a frequência média de compra pelo shopper Fonte: Pesquisa de Shopper interna – Nielsen 2017

Marcas

Classificação por índice de lembrança de supermercadista

  • 1 Bauducco **
  • 2 Visconti
  • 3 Adria
  • 4 Marilan
  • 5 Wickbold
  • 1 Bauducco **
  • 2 Visconti
  • 3 Isabela
  • 4 Adria
  • 5 Marilan
  • 6 Wickbold
  • 76 ÍNDICE % DE PREFERÊNCIA DAS TRÊS PRIMEIRAS MARCAS EM 2018
  • Adria 4,4 MAIOR EVOLUÇÃO DE PREFERÊNCIA DA MARCA EM 2018 - pp(1)
  • Nenhuma LIDER HÁ 4 ANOS CONSECUTIVOS
Nesta área, você encontra os principais resultados de pesquisa sobre marcas da SA Varejo. O estudo, que contou com a participação de 3.118 varejistas de todo o País, mede o índice de lembrança desse público em relação às marcas. Os varejistas apontaram em questionário as três que acreditam ser as mais vendidas em suas lojas, em ordem de importância. Após receber os formulários preenchidos, foram atribuídos pesos às marcas conforme a ordem em que foram apontadas, dando origem ao share of mind de cada uma. O passo seguinte foi classificá-las em ordem decrescente de índice de lembrança no total Brasil e em sete regiões do País. A partir disso, chega-se ao ranking das marcas por categoria. Já a somatória do share of mind de cada fabricante dá origem à lista dos cinco principais fornecedores.

•   Dados sobre evolução do índice de preferência de marca, índice de preferência das três primeiras marcas e líder há quatro anos consecutivos são da pesquisa de SA Varejo.
•   pp(1) – pontos percentuais/apenas variação acima de 1,00 pp
•   Índice de preferência das três primeiras marcas corresponde a resultados Brasil
•   Informações não submetidas a testes de validação estatística.

Top Fornecedores

432

NÚMERO DE RESPONDENTES

Bauducco
M Dias Branco
Marilan
Wickbold
Parati

OUTROS FORNECEDORES

AMinna (AMinna Alimentos Ltda)

(47) 3325-1115

www.aminna.com.br

contato@aminna.com.br

Bimbo (Bimbo do Brasil Ltda)

(11) 08007024626

www.bimbobrasil.com.br

sac@grupobimbo.com

BRYK (BRYK Indústria de Panificação Ltda)

(11) 4972-8888

www.lepetitbiscoitos.com.br

vendas@bryklepetit.com.br

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