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Categoria

Fonte: Danone Nutricia (11)2192-4600

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2019
  • ND Evolução % do volume de vendas (2018/2019)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2018/2019
  • 4,31 Variação % IPCA

SOLUÇÃO DE CONSUMO PARA A CATEGORIA: Trabalhar a categoria de compostos lácteos ao lado do leite em pó, utilizando ferramentas para educar o shopper, como materiais de ponto de venda. Com isso, é possível mostrar que existem produtos dentro dessa categoria desenvolvidos especialmente para crianças até 5 anos, justificando um desembolso maior. Esse modelo já foi aplicado no varejo com aumento de vendas de 14 pontos percentuais na categoria. Fonte: dados internos Danone Nutricia

14pp Alta após aplicação de solução com leite em pó



Fonte árvore de decisão: pesquisa de shopper Danone Nutricia, realizada pela MC15


• AÇÕES COM RESULTADO - Foram realizadas Ações de Precision Marketing com a categoria de composto lácteo (identificação das tribos – públicos definidos e segmentados pela intenção de compra) em e-commerces de alguns varejistas, aliando comodidade a ações comerciais e à visibilidade no site. Em uma iniciativa no canal farma, houve crescimento de 1867% no ano móvel

FÓRMULAS INFANTIS:
• Exposição verticalizada
• Agrupada por marca e fabricante
• Separada por segmento (Especiais, Super Premium, Premium, Custo-benefício)

COMPOSTO LÁCTEO:
• Separação do segmento Super Premium + Premium do segmento Custo-benefício
• Agrupamento por marca/fabricante
• Ao lado de leite em pó
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