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Fonte: 3Corações (11)3806-0020

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2018
  • ND Evolução % do volume de vendas (2017/2018)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2017/2018
  • ND Variação % IPCA

PARTICIPAÇÃO DAS VERSÕES DO VOLUME DE VENDAS


• O corredor de matinais é o local indicado para os cappuccinos, próximo de café torrado e moído, grãos, cápsulas, solúvel, café com leite e filtros de papel
• Identifique o fluxo do corredor
• A partir dele, aloque o cappuccino após as cápsulas, junto com solúvel, café com leite e antes dos torrados e moídos. Essa sequência estimula o shopper a navegar por outros segmentos
• Agrupe primeiramente as embalagens em pote e lata e, na sequência, os refis



• 01 a 04 checkouts Principais sabores pote 200 g e versão refil 100 g (classic, diet,descafeinado, chocolate, zero lactose)
• 05 a 09 checkouts Principais sabores pote 200 g e 400 g e versão refil 100 g e 20 g (classic, diet, chocolate)
• 10 + checkouts Oferecer o mix completo de sabores nas embalagens de 400 g, 200 g, refil 20 g e 100 g, caixas de 140 g e 200 g, além das versões diferenciadas

Categoria rotina, o cappuccino pode ter como estratégia aumentar a transação por meio de embalagens em refil e gerar valor por meio de embalagens pote

7,29% é a ruptura média até novembro de 2018

1,2 unidade/compra é a quantidade média adquirida pelo shopper

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