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Categoria

Fonte: Pepsico (11) 3848-5000

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2020
  • ND Evolução % do volume de vendas (2019/2020)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2019/2020
  • 5,45 Variação % IPCA

30% é o aumento nas vendas com gerenciamento por categorias

DICAS:

• Trazer inovação ao sortimento da loja física e online, além de packs promocionais atrelados a brindes, que têm tido um papel importante no aumento de sell out
• Disponibilizar versões mais equilibradas para o consumidor, como produtos que oferecem menos gorduras totais e menos açúcar

• A Pepsico propõe uma execução que evidencie/relembre o produto durante momento de compra online e a utilização/atualização das Hero Images (formadores de opinião). Propõe também exibir materiais em banner e rodapés, que reforcem os benefícios do produto indicado e que sejam adequados às necessidades do canal

• Em pó:
• Expor em matinais e próximo a laticínios
• Organizar por segmento: versão light seguida da tradicional, separando por tipo de embalagem (caixas, pote e sachê)
• Líquido:
• Expor o achocolatado líquido próximo a leite, a achocolatado em pó, farináceos e laticínios
• Expor as embalagens organizadas por segmento, sendo o light seguido do tradicional
• Separar por tipo de embalagem (garrafas ou Tetra Pak)


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