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Categoria

Fonte: Blowtex (11) 3530-8200

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2018
  • -5,65 Evolução % do volume de vendas (2017/2018)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2017/2018
  • ND Variação % IPCA

PARTICIPAÇÃO DAS VERSÕES DO VOLUME DE VENDAS


• A melhor localização dos preservativos é próximo da categoria de produtos masculinos, com desodorantes e aparelhos de barbear
• Da esquerda para a direita, privilegie os preservativos com maior rentabilidade e embalagens acima de 3 unidades, que têm maior desembolso
• Também é recomendado expor a categoria nos checkouts para lembrar o shopper de comprar o produto, além de inibir o furto



Classes A/B Produtos premium e com diferencias, como retardante, texturizado, sensitive, entre outros, além de marcas premium sem látex


Classes C/D/E Saborizados e lubrificado tradicional

-2,3% é a variação em valor da categoria no varejo alimentar 2018

35% é a margem bruta média da categoria

2% é a ruptura média da categoria (em % de itens)

6 unidades/compra é a quantidade média adquirida pelo shopper

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