Navegue por todas as seções para obter dados sobre o desenvolvimento de categorias e sobre marcas e fornecedores mais bem avaliados
Imprimir
- Compartilhar:
- Enviar por Email
Categoria
Fonte: Kimberly-Clark Brasil (11)4503-4636
Árvore de Decisão
Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.
- ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2017
- ND Evolução % do volume de vendas (2016/2017)
- ND Variação % média de preço da categoria 2016/2017
- 2,95 Variação % IPCA
• A Kimberly-Clark indica expor lenço umedecido na perfumaria infantil (mundo bebê) e junto a fraldas infantis
• Próximo à fralda, a categoria deve ser organizada na horizontal
• O segmento Premium inicia o fluxo e o econômico termina
• Dentro de cada segmento, os lenços são blocados por marca
• 1 a 4 checkouts: 2 Premium, 1 valor, 1 econômico
• 5 a 9 checkouts: 2 Premium, 2 valor, 1 econômico
• 10 a 19 checkouts: 3 Premium, 2 valor, 1 econômico
• 20 a 49 checkouts: 3 Premium, 2 valor, 1 econômico
-17,7% é a variação do volume de vendas em hipermercados 2016/2017
12,3% é a variação do volume de vendas em supermercados 2016/2017
Segundo a Kimberly-Clark, o canal em que a categoria mais cresceu foi o cash & carry, com aumento de 28,3% em volume de vendas no ano passado