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Categoria

Fonte: Kimberly-Clark (11) 4503-4973

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2018
  • ND Evolução % do volume de vendas (2017/2018)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2017/2018
  • ND Variação % IPCA

• Existem dois públicos na categoria: os ativos (que possuem vida dinâmica e são também compradores da categoria) e os de baixa mobilidade (pessoas que necessitam de ajuda e têm como shoppers familiares ou cuidadores profissionais)
• O ideal é posicionar a categoria próxima aos produtos de cuidados femininos, como protetores diários e absorventes para menstruação
• Os segmentos de protetores e de absorventes para incontinência podem ficar na própria gôndola de itens femininos, pois é o local em que o shopper ativo tem ido procurar uma solução para lidar com os escapes de urina
• Uma sugestão é evitar a exposição aérea ou no rodapé, além da proximidade com fralda infantil. A ideia é que a pessoa não fique constrangida no momento da compra
• Priorizar o espaço destinado aos segmentos de roupa íntima e de absorventes para incontinência, pois alavancam o crescimento e entregam uma solução mais interessante ao consumidor


10% é o percentual dos usuários de produtos para incontinência que são de baixa mobilidade

90% é o percentual dos usuários de produtos para incontinência que têm uma vida dinâmica e controlam sua rotina

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