Navegue por todas as seções para obter dados sobre o desenvolvimento de categorias e sobre marcas e fornecedores mais bem avaliados
- Compartilhar:
- Enviar por Email
Categoria
Fonte: Consultores
Árvore de Decisão
Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.
-
Separar a gôndola por segmento (do mais premium para o menos)
-
Dentro de cada um desses segmentos, blocar por marca
-
A marca que inicia o fluxo de cada segmento é a líder de mercado
-
Dar maior espaço para as marcas com maior venda
- Dentro de cada uma, iniciar com embalagens maiores
O mercado de tissue - do qual papel higiênico representa 88% - foi o principal destaque do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no primeiro trimestre de 2022
Fonte: Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos)
10,5 bilhões de reais Até 2026 é a previsão de faturamento da categoria no Brasil
Fonte: Fortune Business InsightsTM
Marcas
Classificação por índice de lembrança de supermercadista
- 1 Personal
- 2 Mili
- 3 Paloma
- 1 Personal
- 2 Mili
- 3 Paloma
- 58,12 ÍNDICE % DE PREFERÊNCIA DAS TRÊS PRIMEIRAS MARCAS EM 2022
- Paloma 6,0 MAIOR EVOLUÇÃO DE PREFERÊNCIA DA MARCA EM 2022 - pp(1)
- Personal LIDER HÁ 4 ANOS CONSECUTIVOS
• Dados sobre evolução do índice de preferência de marca, índice de preferência das três primeiras marcas e líder há quatro anos consecutivos são da pesquisa de SA Varejo.
• pp(1) – pontos percentuais/apenas variação acima de 1,00 pp
• Índice de preferência das três primeiras marcas corresponde a resultados Brasil
• Informações não submetidas a testes de validação estatística.
Top Fornecedores
NÚMERO DE RESPONDENTES
OUTROS FORNECEDORES
Abbaspel Papéis (Abbaspel Indústria e Comércio de Papéis Ltda)
(42) 3521-7300