Navegue por todas as seções para obter dados sobre o desenvolvimento de categorias e sobre marcas e fornecedores mais bem avaliados
Imprimir
- Compartilhar:
- Enviar por Email
Categoria
Fonte: Lolly Baby Produtos Infantis
Árvore de Decisão
Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.
- ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2021
- ND Evolução % do volume de vendas (2020/2021)
- ND Variação % média de preço da categoria 2020/2021
- 10,16 Variação % IPCA
PARTICIPAÇÃO DAS VERSÕES DO VOLUME DE VENDAS
EVOLUÇÃO DAS VENDAS: Crescimento 2019 x 2021
• Volume: 11,1%• Valor: 39%
• Até 4 checkouts: 12 Skus; apostar em itens de maior giro como chupeta, mamadeira e bico
• Premium/gourmert: 24 SKUS; reforçar Itens de maior valor agregado, como mamadeiras de material nobre e embalagens especiais
• Lojas de vizinhança para classes C/D/E: 24 a 36 SKUs; mix completo de preço acessível
• Lojas de proximidade: além de chupeta, mamadeira e bico, oferecer copos, talheres e kits alimentação
• Hipermercados: a partir de 36 SKUs; mix bem diversificado para atingir todos os públicos.
• Atacarejos: 42 SKUs; sortimento variado de alto giro e preço acessível
• Apostar em descrições detalhadas, com o máximo possível de informações, pois o shopper é extremamente exigente. Sempre apresentar fotos variadas, além de vídeos de como usar o produto
• Iniciar a exposição por chupetas, pois costumam ser o item com maior procura para reposição
• Combinar com acessórios, como prendedor
• Em seguida, prosseguir com bicos de mamadeira e mamadeiras por tamanho (180, 240, 300 ml)
• Finalizar com copos e acessórios de alimentação
• Sempre deixar os itens da cor azul e rosa lado a lado para facilitar a escolha do shopper
• Também é importante observar o tamanho das cartelas, agrupando-as e evitando “buracos” na gôndola
OUTROS FORNECEDORES
Fly do Brasil (Fly do Brasil - Ind. e Com. de Prods. Infantis Ltda - EPP)
(11) 3348-5060