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Categoria

Fonte: Bettanin (51) 3458-0003 Condor (47) 3621-2000

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2020
  • ND Evolução % do volume de vendas (2019/2020)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2019/2020
  • 5,45 Variação % IPCA

PARTICIPAÇÃO DAS VERSÕES DO VOLUME DE VENDAS

30% a 40% é a margem de lucro Fonte: Bettanin

EVOLUÇÃO DAS VENDAS 2019 x 2020 é de 60% Fonte: Bettanin


• A BETTANIN SUGERE:
• Identificação detalhada no cadastro: tipo, marca, fabricante
• Publicar fotos do produto: na embalagem, fora da embalagem, com as dimensões e outras características
• Postar vídeos dos produtos, para mostrar como é feita sua utilização
• Divulgar informação de uso, como tipo de piso, tipo de produto químico que pode ser utilizado em conjunto, cobertura de limpeza em m²

• A exposição ideal é no início do fluxo do corredor de limpeza caseira. Por se tratar de uma categoria ainda nova para o cliente, é importante que o produto esteja bem posicionado, para que o shopper tenha contato e interaja com a categoria
• A Condor recomenda: execução em pontos extras, preferencialmente com outros utensílios de limpeza, como vassouras, baldes, panos, etc; demonstração de uso do produto e exposição de vídeos explicativos


Fonte gráfico participação Em valor: Bettanin
Fonte árvore de decisão: Bettanin

Marcas

Classificação por índice de lembrança de supermercadista

  • 1 Noviça *
  • 2 Condor
  • 3 Mor
  • 1 Noviça
  • 2 Condor
  • 3 Esfrebom
  • 4 Limppano
  • 58,34 ÍNDICE % DE PREFERÊNCIA DAS TRÊS PRIMEIRAS MARCAS EM 2020
  • Mor 8,0 MAIOR EVOLUÇÃO DE PREFERÊNCIA DA MARCA EM 2020 - pp(1)
  • Noviça LIDER HÁ 4 ANOS CONSECUTIVOS
Nesta área, você encontra os principais resultados de pesquisa sobre marcas da SA Varejo. O estudo, que contou com a participação de 3.622 varejistas de todo o País, mede o índice de lembrança desse público em relação às marcas. Os varejistas apontaram em questionário as três que acreditam ser as mais vendidas em suas lojas, em ordem de importância. Após receber os formulários preenchidos, foram atribuídos pesos às marcas conforme a ordem em que foram apontadas, dando origem ao share of mind de cada uma. O passo seguinte foi classificá-las em ordem decrescente de índice de lembrança no total Brasil e em sete regiões do País. A partir disso, chega-se ao ranking das marcas por categoria. Já a somatória do share of mind de cada fabricante dá origem à lista dos cinco principais fornecedores.

•   Dados sobre evolução do índice de preferência de marca, índice de preferência das três primeiras marcas e líder há quatro anos consecutivos são da pesquisa de SA Varejo.
•   pp(1) – pontos percentuais/apenas variação acima de 1,00 pp
•   Índice de preferência das três primeiras marcas corresponde a resultados Brasil
•   Informações não submetidas a testes de validação estatística.

Top Fornecedores

332

NÚMERO DE RESPONDENTES

Bettanin
Condor
Mor
Santa Maria e Limppano

OUTROS FORNECEDORES

3M (3M do Brasil Ltda.)

(19) 3838-7000

www.3m.com.br

falecoma3m@mmm.com

Fort Lar (Fort Flex Com. Ltda)

www.fortlar.ind.br

faleconosco@produtosfort.com.br

Goedert (Goedert Ltda)

(48) 3205-2144

www.goedert.com.br

rodrigoavila@goedert.com.br

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