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Categoria

Fonte: Mars (11)2127-9600

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2018
  • ND Evolução % do volume de vendas (2017/2018)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2017/2018
  • ND Variação % IPCA

PARTICIPAÇÃO DAS VERSÕES DO VOLUME DE VENDAS


• Após de identificar o fluxo da gôndola, comece a exposição com os alimentos úmidos, seguidos por snacks
• Finalize o fluxo com alimento seco, gerador de tráfego para a categoria
• Lembre-se de dar bom destaque para snacks e alimentos úmidos no começo do fluxo, afinal o potencial de crescimento desses produtos é grande



• 01 a 04 checkouts Alimento seco até 3 kg, úmido em sachê e snacks
• 05 a 09 checkouts Alimento seco até 3 kg, úmido em sachê e lata e snacks
• Acima de 10 checkouts Alimento seco até 10,1 kg, úmido em sachê e lata e snacks


Classes A/B: Mix deve privilegiar marcas premium e alguma oferta de manutenção, além de sachês


Classes C/D/E: Reduza a quantidade de marcas premium e manutenção para também oferecer opções econômicas no sortimento. Sachês, pelo seu baixo desembolso, são muito bem-vindos

Marcas

Classificação por índice de lembrança de supermercadista

  • 1 Pedigree **
  • 2 Dog Chow
  • 1 Pedigree *
  • 2 Dog Chow
  • 70 ÍNDICE % DE PREFERÊNCIA DAS TRÊS PRIMEIRAS MARCAS EM 2018
  • Dog Chow 8,3 MAIOR EVOLUÇÃO DE PREFERÊNCIA DA MARCA EM 2018 - pp(1)
  • Pedigree LIDER HÁ 4 ANOS CONSECUTIVOS
Nesta área, você encontra os principais resultados de pesquisa sobre marcas da SA Varejo. O estudo, que contou com a participação de 3.118 varejistas de todo o País, mede o índice de lembrança desse público em relação às marcas. Os varejistas apontaram em questionário as três que acreditam ser as mais vendidas em suas lojas, em ordem de importância. Após receber os formulários preenchidos, foram atribuídos pesos às marcas conforme a ordem em que foram apontadas, dando origem ao share of mind de cada uma. O passo seguinte foi classificá-las em ordem decrescente de índice de lembrança no total Brasil e em sete regiões do País. A partir disso, chega-se ao ranking das marcas por categoria. Já a somatória do share of mind de cada fabricante dá origem à lista dos cinco principais fornecedores.

•   Dados sobre evolução do índice de preferência de marca, índice de preferência das três primeiras marcas e líder há quatro anos consecutivos são da pesquisa de SA Varejo.
•   pp(1) – pontos percentuais/apenas variação acima de 1,00 pp
•   Índice de preferência das três primeiras marcas corresponde a resultados Brasil
•   Informações não submetidas a testes de validação estatística.

Top Fornecedores

340

NÚMERO DE RESPONDENTES

Mars Brasil
Nestlé Purina
Special Dog e Affinity PetCare
PremieRpet

OUTROS FORNECEDORES

Adimax (Adimax Ind. e Com. de Alimentos Ltda)

(15) 3019-8081

www.adimaxpet.com.br

adimax@adimaxpet.com.br

Agroceres (Agroceres Multimix Nutrição Animal Ltda)

(19) 3526-8500

www.agroceres.com.br

contato@agroceres.com.br

Agroparr (Agroparr Alimentos Ltda)

(51) 3672-5000

www.rozcato.com.br

agroparr@agroparr.com.br

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