Veja também
-
Ação Volte Sempre, do Grupo HEINEKEN e parceiros, arrecada mais de 24 mil garrafas de vidro para reciclagem e estende tempo de duração
-
Ocasião de consumo
E como o shopper decide o que vai comprar
-
Grupo HEINEKEN lança abordagem inédita para sua estratégia de consumo equilibrado de álcool
Mais do que uma conversa sobre consumo de álcool, “Day After Project” é uma plataforma integrada que propõe uma conversa franca sobre o equilíbrio com a vida
-
Como o espaço na gôndola pode gerar mais valor para a categoria?
Entenda também como aumentar a rentabilidade do seu negócio
-
Com a sustentabilidade no centro do negócio, Grupo HEINEKEN evolui os resultados da área e trabalha em novas iniciativas para atingir metas
Entre os objetivos direcionados à produção a companhia quer atingir 100% de consumo de energia renovável em todas as suas cervejarias até 2023
-
Ações de trade: como garantir o sucesso?
Ações de trade: como garantir o sucesso?
-
Ação de conscientização do Grupo Heineken oferece recompensa em dinheiro para quem reciclar garrafas de vidro
Em parceria com o Grupo Pão de Açúcar e Méliuz, companhia inaugura máquinas da 4Glass que trituram as garrafas em nove supermercados de São Paulo (SP)
-
Mix de embalagens de cervejas: Desafio ou oportunidade?
Em uma categoria com 60 % de planejamento de compra, entenda a importância de garantir a satisfação do seu cliente com diferentestipos de embalagens.
-
Amstel lança inteligência artificial que mostra o comportamento online dos torcedores
Criado em uma parceria da marca com o Google, J. Walter Thompson e MediaMonks, o Torcedor Artificial vai interagir com as pessoas de acordo com o que aprendeu na internet