Whole Foods converte lojas em armazém online

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

A rede norte-americana está transformando unidades próximas que se canibalizam em espaços de separação de pedidos do e-commerce

Lojas deficitárias ou que têm unidades próximas canibalizando as vendas estão se transformando em áreas para processamento e entrega de pedidos.

A rede Whole Foods tem acelerado esse processo nos seus supermercados americanos, mas de maneira planejada e considerando vários fatores, como taxa de crescimento do e-commerce no local, fluxo de clientes, proximidade com escolas e escritórios que estão hoje fechados, além de malha de distribuição. As lojas escolhidas também estão próximas de outras da mesma bandeira e podem ser acessadas por quem prefere compras no local. Uma delas, de São Francisco, se mantém aberta meio dia, só para atender o consumidor acostumado às visitas pessoais.

 

Confira também:

Delivery a partir da loja precisa de ajustes

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

Veja mais sobre: Whole Foods, Inovação, Gestão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade