Avaliação:
(2 Avaliações)Reportagem SA+ - 06/11/2020
Supermercado híbrido terá reforço no estoque de produtos de alto giro
As vendas online também cresceram muito no Chile, pelas mesmas razões que fizeram o e-commerce brasileiro avançar como nunca neste ano. Sob influência desse cenário, a rede Walmart prepara seu primeiro supermercado 100% omnicanal em território chileno.
Sob a bandeira Lider , o empreendimento tem capacidade para processar pedidos feitos pelo site ou app da marca. A empresa explicou que redesenhou a operação da unidade, situada em La Reina – uma das comunas da capital Santiago – para triplicar a capacidade, tornando possível processar mais de 10 mil pedidos remotos por semana.
O trabalho envolve adoção de tecnologias para apoiar a preparação de pedidos e e a automação de tarefas. A loja funciona de forma híbrida, ou seja, atendendo tanto clientes que vão fazer suas compras no ponto de venda quanto a retirada/separação de encomendas feitas via pela internet. Para isso, está sendo preparado um espaço exclusivo de estoque voltado ao atendimento do e-commerce, com aumento na quantidade dos produtos de maior giro.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Diario Financeiro